Home Page


Rafael é a essência criativa da Opera Ganache. Em sua cozinha, montada em 2003, ele cria as delícias da alta confeitaria utilizando a técnica adquirida nos Estados Unidos, onde cursou o Programa de Artes Culinárias no The Art Institute of Fort Lauderdale.

A técnica foi aperfeiçoada no Delano em Miami e no Hotel Ritz em Lisboa. De volta ao Brasil, com a bagagem recheada de prêmios e novidades, Rafael fez parte das equipes de inauguração dos hotéis Pestana em Salvador e Hyatt em São Paulo. E para passar adiante o que aprendeu e difundir a alta confeitaria -para que ela tenha o espaço que merece na gastronomia brasileira- Rafael ministra cursos nas faculdades Anhembi Morumbi.

Sempre pesquisando, gosta de utilizar ingredientes inéditos na confeitaria, como framboesa liofilizada em pó (utilizadas nas trufas e no bolo de limão com sementes de papoula).

Criação é o forte de Rafael Barros. Por isso, na Opera Ganache sempre encontraremos, além de novidades, os clássicos da confeitaria em versões arrojadas.

Visite o blog do Chefe Rafael Barros.
Receitas, vídeos e curiosidades


Atendimento sob encomenda

Fone:

11 5017-6928

Casamentos

Atendimento com hora marcada

Fone: 11 5017-6928